A Aigle Azur anunciou que vai operar durante o verão uma rota entre Nice e Moscovo, onde irá disponibilizar quatro voos semanais no período compreendido entre 31 de Maio e 25 de Outubro.

Os voos, para os quais a companhia já se encontra a aceitar reservas, irão ocorrer todas as Quartas e Sextas-feiras, Sábados e Domingos. A aeronave escolhida para a operação é um Airbus A321, com capacidade para 214 passageiros e configurada para bi-classe.

O anúncio da Aigle Azur vem reforçar a operação que a companhia aérea francesa já dispõe no apetecível mercado russo, para o qual disponibiliza 14 voos semanais entre os aeroportos de Paris Orly Sud e Moscovo.

A Aigle Azur foi fundada na década de quarenta por Sylvain Floirat e faz actualmente parte do grupo Go Fast. Além de efectuar um número considerável de voos internos em França, a sua operação estende-se a várias regiões geográficas, entre as quais Portugal, com ligações a Lisboa, Porto, Faro e Funchal.

Os interessados nas rotas disponibilizadas Aigle Azur pela podem proceder à marcação dos voos directamente no site da empresa ou junto de agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.