A companhia aérea espanhola Air Europa acaba de anunciar uma oferta promocional para voos destinados a Salvador, no Brasil, e Havana, em Cuba, desde os 600 euros. A promoção é para voos de ida e volta, à saída de Lisboa ou Porto, via Madrid.

Na proposta destinada a Salvador, capital do estado brasileiro da Bahia, a Air Europa avança com um preço desde 600,31 euros, em reservas efectuadas até dia 30 de Setembro e para viagens realizadas até 31 de Maio de 2013, exceptuando-se o período compreendido entre 15 de Dezembro e 14 de Janeiro de 2013.

Já na oferta indicada para Havana, a ecléctica e monumental capital cubana, o preço indicado inicia-se nos 665,38 euros desde que as reservas sejam concluídas até à próxima quinta-feira, dia 6 de Setembro. Neste caso, os voos têm de ser efectuados até 14 de Março de 2013, excepto no período entre 10 de Dezembro e 10 de Janeiro de 2013. Para quem não tenha possibilidade em efectuar as reservas até ao dia indicado, existe a possibilidade em o fazer até dia 30 de Setembro, tal como para a oferta destinada a Salvador, mediante um aumento do preço para 944,38 euros.

Em qualquer uma das ofertas já estão incluídas as taxas de combustível e aeroportuárias.

Até final do presente mês de Setembro, a Air Europa dispõe ainda de outras promoções para voos, também de ida e volta, com destino a capitais de outros países da região: para Caracas, na Venezuela, está disponível uma oferta desde 848,43 euros; para Santo Domingo, na República Dominicana, a proposta avançada é a partir de 962,16 euros.

Poderá efectuar as suas reservas para Salvador da Bahia ou Havana através do sítio internet da Air Europa, ou em alternativa recorrer a agências online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.