A easyJet vai reforçar a rota aérea entre Lisboa e o Funchal no próximo Inverno, ao adicionar um voo semanal à operação no próximo ano, totalizando 40 voos extras.

De 13 de Janeiro até 16 de Março de 2016, haverá um novo voo todas as Quartas-feiras de manhã, às 6h50, de Lisboa para o Funchal, e um voo às 9h20, a partir do Funchal, com destino a Lisboa.

Esta é a resposta da companhia aérea de baixo custo à afluência crescente dos habitantes e estudantes madeirenses. A escolha do horário tem como objectivo conseguir responder às necessidades dos vários públicos.

Actualmente, a easyJet tem dois voos diários todos os dias da semana, um de manhã e outro à tarde. Ao Domingo, é o dia de excepção, em que existem três operações diárias.

Já é possível reservar viagem para estes voos adicionais, com tarifas a partir de 23,49 euros para uma viagem. Com este reforço na rota, a easyJet disponibiliza mais 7 200 lugares para a ligação entre Lisboa e o Funchal.

“A rota Lisboa-Funchal tem portado um afluxo cada vez maior ao longo dos anos. Perante a necessidade de um maior número de horários disponíveis para os nossos passageiros, decidimos introduzir um voo extra por semana durante o período do inverno”, disse José Lopes, Diretor Comercial da easyJet em Portugal. “Estamos sempre à procura de oferecer as soluções mais vantajosas e convenientes aos nossos passageiros, assumindo o compromisso de providenciar voos com horários acessíveis a preços reduzidos”, conclui.