Até dia 18 de Dezembro, é possível reservar várias tarifas da companhia aérea Emirates com preços de promoção. Entre os voos possíveis, contam-se as viagens para Médio Oriente, África e Ásia e região do Pacífico, em classe económica.

As viagens para o Dubai, em classe económica, têm preços a partir de 514 euros, já com ida e volta incluída. As condições são que exista pelo menos três dias entre a ida e volta, para viagens entre 11 de Janeiro e 9 de Junho de 2016.

Também os voos para África estão em promoção, nomeadamente as ligações a Joanesburgo, na África do Sul, e Luanda, em Angola. No primeiro caso, os preços começam nos 654 euros (ida e volta); para Luanda, as tarifas começam nos 614 euros, também ida e volta. Esta promoção aplica-se a viagens entre os dias 17 de Dezembro e 9 de Junho de 2016.

No caso dos voos para Ásia e Pacífico, estão viagens para Banguecoque, Colombo, Hong Kong, Tóquio ou Seul, entre outros destinos. As viagens mais baratas começam nos 588 euros, já com ida e volta, como é o caso de Pequim.