A revista de norte-americana Global Traveler, que pertence ao grupo ABC e é destinada ao mercado das viagens de luxo, acaba de eleger a TAP como a “Melhor Companhia Aérea da Europa”. O prémio resulta de um inquérito promovido junto da comunidade de utilizadores registados da revista, onde a companhia de bandeira nacional terá recolhido mais de 25 mil votos.

Em resposta ao galardão atribuído pela Global Traveler, a TAP refere tratar-se de um prémio de grande importância, sobretudo por ter origem no “competitivo mercado norte-americano”. A companhia aérea sublinha ainda que estamos perante o resultado de um trabalho de fundo, onde há um claro desenvolvimento do produto TAP junto do segmento corporate, bem como uma grande aposta na “elevada qualidade dos serviços da companhia e as potencialidades do hub em Lisboa, como plataforma estratégica nas ligações entre a América do Norte e a Europa“.

Este prémio, que foi atribuído na cidade de Los Angeles, junta-se ao galardão da World Travel Awards, para muitos considerado como um dos Óscares da indústria do turismo, onde a TAP foi considerada horas antes a “World’s Leading Airline South”.

Os voos TAP podem ser reservados directamente no site da companhia em flytap.com ou em agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.