A Iberia, companhia aérea de bandeira espanhola, está a desenvolver uma campanha promocional para voos de ida e volta entre Lisboa ou Porto e Luanda, capital de Angola, com preços desde os 629 euros, incluídas as taxas de aeroporto e de combustível. Na consulta que acabados de efectuar no site institucional da companhia aérea, verificamos a existência de um conjunto alargado de datas distribuídas entre os meses de Fevereiro e Maio, onde os preços dos voos de ida apontam para tarifas desde 315 euros e de volta a partir dos 314 euros.

Segundo a informação prestada pela Iberia, todos os voos são efectuados via Madrid e os preços finais podem ser alterados conforme a disponibilidade de lugares, possíveis variações de tarifas, taxas e outros suplementos no momento em que for efectuada a reserva. Em qualquer dos casos não deixa de ser uma tarifa extremamente competitiva face às propostas habitualmente disponíveis para Luanda, pelo que é de aproveitar para quem habitualmente viaja para este destino.

A reserva de voos para as rotas da Iberia podem ser efectuadas directamente através do sítio internet da companhia, disponível em www.iberia.com, ou de agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.