A KLM, ou Royal Dutch Airlines, está a fazer promoções em muitos dos seus voos, com reduções de preços que podem ultrapassar os 200 euros em alguns dos casos.

Na maior parte dos casos, estes preços aplicam-se a viagens reservadas até ao dia 8 de Março, com partida até ao dia 23 de Junho deste ano, com saída de Lisboa.

No continente africano, estão em promoção voos para Joanesburgo, na África do Sul, que descem dos 734 euros para os 560. Já para Lagos, na Nigéria, os preços rondam os 545 euros, em vez dos habituais 790 euros.

As viagens até Havana, em Cuba, descem dos 1014 euros para 649 euros, com as mesmas condições de viagem. No caso das viagens para a Cidade do Panamá, a diferença de preço também é considerável, passado a 535 euros, em vez de 1037 euros.

Para os Estados Unidos, estão disponíveis voos a partir de Lisboa para Chicago, Los Angeles, Washington, Nova Iorque e São Francisco, com descidas de preço de quase 200 euros. Nova Iorque, por exemplo, passa a custar 499 euros, em vez de 626.

São Paulo e o Rio de Janeiro também estão contemplados na descida de preços, com viagens a partir de 449 euros para São Paulo.

No continente asiático, há viagens para Pequim, por 528 euros, em vez de 704 euros, Banguecoque ou Bali, com este último com voos a partir dos 937 euros.

A listagem de voos e todas as promoções estão disponíveis no site da KLM.