A TAP, companhia aérea de bandeira nacional, acaba de lançar um passatempo que o poderá levar gratuitamente a São Tomé e Príncipe.

Para participar só precisa de preencher, até dia 23 de Outubro, o formulário existente no portal da companhia, responder assertivamente às três perguntas que lhe serão formuladas e escrever um pequeno texto onde ao expor a sua criatividade, deverá utilizar as palavras Pestana, São Tomé e TAP. As participações serão depois validadas até 30 de Outubro e os resultados publicados uma semana depois, também no portal da companhia aérea.

Ao vencedor será atribuído um prémio constituído por uma viagem para duas pessoas com voo de ida e volta até São Tomé e Príncipe e estada de sete noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), num dos empreendimentos do grupo Pestana existentes no arquipélago.

Para usufruir do prémio, foi estabelecido o período entre 9 de Janeiro e 31 de Maio de 2012, com as excepções para os intervalos compreendidos entre 17 a 26 de Fevereiro e de 22 de Março a 08 de Abril. A escolha está ainda condicionada à disponibilidade de lugares nas unidades de alojamento disponibilizadas pelo grupo Pestana.

Para preencher o formulário de participação ou obter informações adicionais, consulte directamente o sítio internet da TAP.