A TAP anunciou uma campanha para o Funchal, com voos a partir dos 36 euros. Trata-se de uma promoção para ligações directas à saída de Lisboa ou Porto, com viagens a realizar entre o dia 10 de Setembro e 12 de Dezembro, desde que reservadas até ao próximo dia 3 de Junho e pagas exclusivamente com cartão de débito (para pagamentos com cartões de crédito acrescem 4€ ao preço final).

Visitar o belo Jardim Botânico do Funchal, o Mercado dos Lavradores, a Sé Catedral ou subir de teleférico até ao Monte, aproveitando depois para descer à boleia dos tradicionais carros de cesto, são apenas algumas das actividades que poderá fazer na cidade anfiteatro da Madeira.

Outros atractivos passam pelas centenas de quilómetros de levadas, as manchas de floresta Laurissilva, classificadas pela UNESCO como Património da Humanidade, as incontornáveis casas triangulares de Santana, as piscinas naturais de Porto Moniz ou o Pico do Areeiro. A ilha da Madeira é um local fascinante e não é por acaso que é apelidada da “Pérola do Atlântico”.

O preço indicado pela TAP aplica-se só ao voo de ida e inclui taxas de aeroporto e combustível. Está ainda incluído o transporte gratuito de uma mala até 23kg, desde que transportada no porão.

Se desejar aproveitar esta promoção, poderá efectuar a sua reserva directamente no portal da TAP, utilizando o seguinte link.

Esta promoção decorre em paralelo à campanha promocional que a TAP lançou recentemente para a Europa, onde estão disponíveis dezenas de voos desde os 37€ por trajecto, que tivemos oportunidade de anunciar aqui.