A TAP encontra-te a promover o destino Zurique, na Suíça, segundo avança o site oficial do turismo helvético (MySwitzerland.com). A companhia aérea de bandeira nacional, que destaca os Alpes e a vida nocturna da cidade, anuncia tarifas desde 85 euros por percurso, à partida de Lisboa ou Porto, com taxas de aeroporto e sobretaxas de combustível incluídas.

Localizada no nordeste do país, no centro da zona germanófona, Zurique é a maior cidade da Suíça. Muito rica culturalmente, com os seus mais de 50 museus, vários monumentos e inúmeras galerias de arte, a cidade é também conhecida pelo design e marcas internacionais que escolheram as suas ruas para instalar variadíssimas lojas. A proximidade dos Alpes, com a sua beleza natural e inúmeros locais destinados à prática de desportos de inverno, bem como o grande lago de Zurique, propício ao desenvolvimento de actividades náuticas, são outros atractivos que fazem desta cidade um local de enorme potencial turístico.

A TAP voa três vezes por dia desde Lisboa e uma vez por dia desde o Porto para Zurique. O preço anunciado para esta promoção refere-se exclusivamente a compras efectuadas através do sítio internet da TAP, disponível em www.flytap.com, e desde que o pagamento seja efectuado exclusivamente com cartão de débito.