A TAP lançou uma campanha promocional que permite, aos membros do programa TAP Victoria, converter milhas acumuladas em descontos que vão de 50 a 75% das tarifas habitualmente praticadas pela companhia aérea. A promoção, em vigor até 25 de Outubro, é aplicável em voos para inúmeras cidades da Europa e do Brasil, desde que realizados até 13 de Dezembro ou de 16 de Janeiro a 14 de Março de 2013, exclusivamente em ligações efectuadas pela TAP e Portugália.

A promoção não é extensível a acompanhantes ou crianças, está sujeita a disponibilidade e só é válida para bilhetes de ida e volta. Também não são permitidos reembolsos, stopovers, listas de espera ou upgrades. A única excepção prevista é a alteração da data / hora, mediante o pagamento de um suplemento de 30 euros e desde que não ultrapasse o período definido para a promoção (14 de Março de 2013). Nas ligações disponíveis entre o Porto e Paris, Roma ou Milão, a campanha só é válida em voos directos.

De acordo com a informação que acabamos de consultar no site do programa TAP Victoria, é possível constatar que o número mínimo de milhas elegível para o programa, no caso 5000, é convertível num desconto de 75% sobre a tarifa económica Lisboa – Luxemburgo ou vice-versa. Para opções que atravessem o atlântico há, por exemplo, o caso da ligação Lisboa – Salvador, onde o desconto de 50% pode ser alcançado mediante a disponibilidade de 50.000 milhas.

O sítio internet da TAP Vitória pode ser utilizado para comprar ou transferir milhas e avaliar as opções disponíveis para a conversão das milhas existentes em bilhetes-prémio, de forma a voar para o destino da sua preferência.

Os voos TAP podem ser reservados directamente em flytap.com ou em agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.