A TAP, companhia aérea de bandeira nacional, tem a decorrer uma campanha promocional com preços muito aliciantes para Casablanca ou Marraquexe, em Marrocos. Denominada “Só há uma maneira de viver as mil e uma noites”, a campanha anuncia uma tarifa de 139 euros, só ida, para uma das duas cidades.

A tarifa anunciada é válida até dia 7 de Outubro, exclusivamente em reservas efectuada em flytap.com e para pagamentos com cartão de débito. No valor estão incluídas taxas de combustível e aeroporto, suplementos e despesas de administração, bem como o transporte grátis de uma mala de porão até 23 quilos. O gozo das viagens pode ser efectuado entre 1 de Novembro e 31 de Maio de 2013, excepto nos períodos compreendidos entre 14 de Dezembro e 13 de Janeiro de 2013 (Natal e Ano Novo), e 15 de Março e 4 de Abril de 2013 (Páscoa).

Além da capital do reino de Marrocos, Casablanca é uma cidade moderna, cheia de edifícios herdados dos franceses e que constituem uma versão muito própria da arquitectura andaluza. A sua pujança cultural faz-se sentir em cada loja, restaurante ou rua.

Marraquexe é uma cidade fantástica, cheia de atractivos e locais de verdadeira inspiração. A fervilhante praça Djemaa El-Fna, a mesquita Koutoubia, a labiríntica Medina, os vários palácios ou os locais para o tratamento de curtumes, são apenas alguns dos exemplos.

Paralelamente às promoções destinadas a Marrocos, a TAP tem ainda disponível uma oferta low-cost para vários destinos na Europa.

Para obter mais informações sobre estas promoções, aceda ao sítio internet da TAP.