A TAP acaba de lançar uma “Super Campanha” para vários voos de longo curso, nomeadamente em ligações com destino a Nova Iorque e Miami, nos Estados Unidos, para as quais são anunciados bilhetes desde os 499 euros, em voos de ida e volta e com todas as taxas incluídas.

Mais para sul, a promoção de voos baratos da TAP abrange diversas rotas brasileiras, onde se incluem destinos como Recife, Salvador, Fortaleza e Natal, com preços a partir dos 699 euros. Também as ilhas cabo-verdianas do Sal, Praia e São Vicente, são destinos com preços que apontam para os 399 euros, bem como São Tomé, cujo preço anunciado é de 499 euros.

A contribuir para os valores anunciados pela TAP, estará não só uma redução das tarifas de voo, mas também um ajuste nas sobretaxas de combustível, que nas ligações com destino aos Estados Unidos e Brasil baixam para 250 euros e para Cabo Verde e São Tomé são ajustadas nos 150 euros.

Neste momento a companhia aérea já se encontra a divulgar a “Super Campanha” juntos dos canais habituais, especificando que os valores indicados na promoção estão “sujeitos a condições especiais e com lugares limitados”, para viagens a realizar entre 14 de Setembro e 30 de Novembro ou de 14 de Janeiro a 14 de Março de 2013.

Como os valores finais de compra estão dependentes das taxas de emissão que os diferentes agentes têm em vigor, os preços anunciados para a “Super Campanha” referem-se exclusivamente a compras efectuadas através do sítio internet da TAP, disponível em www.flytap.com, e desde que o pagamento seja efectuados através de cartão de débito.