A TAP está a promover a sua ligação Lisboa – Londres, para a qual anuncia tarifas deste os 64 euros, apenas para o voo de ida, válida para viagens a realizar após 13 de Janeiro de 2013.

Segundo a informação avançada pela companhia aérea, o valor indicado faz parte da oferta TAP | Discount, é válido para voos específicos, com partida de Lisboa, e inclui taxas de aeroporto e de combustível, bem como o transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23 quilos.

Londres, capital do Reino de Inglaterra, é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, onde se sente o pulsar das gentes, da cultura e onde alguma coisa está sempre a acontecer. As atracções turísticas contam-se às dezenas, os musicais mantêm-se nos teatros há anos e os museus disponibilizam algumas das mais valiosas colecções mundiais. Uma visita a Londres convida também a aventuras no bairro do Soho ou Covent Garden, a compras nas lojas de West End e, porque não, às surpresas resultantes da abundância e diversidade dos mercados de Camden Town.

Os voos TAP podem ser reservados directamente no sítio internet da companhia em flytap.com ou em agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.