A TAP  tem a decorrer uma campanha promocional destinada à cidade de Roma, onde são apresentados preços a partir de 60 euros por percurso.

O preço indicado é válido exclusivamente para partidas desde Lisboa, em voos directos para a “Cidade Eterna”, obrigatoriamente realizados entre o período compreendido entre 16 de Janeiro e 14 de Junho de 2013.

Como vem sendo hábito neste tipo de promoções, no valor indicado estão incluídas as taxas de aeroporto e de combustível, bem como o transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23 quilos.

Entre os muitos atractivos que poderá encontrar na capital italiana, que segundo a tradição terá sido fundada no ano 753 a.C pelos irmãos Rómulo e Remo, destacam-se a eterna Fontana di Trevi, o Fórum Romano e Coliseu, o Castelo de Santo Ângelo, o Vaticano ou as ruas típicas de Trastevere. Depois há ainda a gratificante experiência gastronómica que é uma verdadeira perdição para os amantes do bom garfo.

Os voos para Roma em promoção na TAP podem ser reservados directamente no site da companhia em flytap.com ou em agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.