A TAP, companhia aérea de bandeira nacional, tem disponível até ao próximo dia 11 de Fevereiro uma campanha destinada à Europa, onde os seus passageiros podem usufruir de voos com tarifas extremamente competitivas.

Durante a campanha estão disponíveis voos baratos desde os 37 euros por percurso, já com taxas incluídas, para os destinos: Madrid, Barcelona, Dusseldorf, Munique, Frankfurt, Milão, Paris, Lyon, Bordéus e Toulouse.

Já na tarifa intermédia apresentada pela TAP, onde o valor base sobre aos 47 euros, são indicadas as ligações: Londres, Manchester, Amesterdão, Berlim, Roma, Veneza, Bolonha, Turim, Bruxelas, Genebra, Zurique, Luxemburgo, Valência, Bilbau, Sevilha, Málaga, La Corunha, Marselha e Nice.

Finalmente, é ainda possível encontrar ligações para as quatro capitais escandinavas – Estocolmo, Copenhaga, Helsínquia e Oslo – bem como Hamburgo, Viena, Praga, Budapeste, Zagreb, Atenas ou Varsóvia, com bilhetes desde os 57 euros.

A TAP indica que a oferta tem lugares limitados e só é válida para voos directos com origem em Lisboa ou Porto, a realizar obrigatoriamente entre dia 1 de Março e 30 de Novembro de 2012 – devem ser excluídos os períodos compreendidos entre 23 de Março e 9 de Abril e entre 1 de Julho e 9 de Setembro. Para usufruir da campanha, as reservas deverão ser feitas directamente no sítio internet da TAP.