A Air France, companhia aérea de bandeira francesa, faz hoje as suas “vendas flash” do mês de Julho. Como habitualmente estão disponíveis três destinos intercontinentais: Osaka, no Japão, e Pointe-à-Pitre, na Guadalume, por um preço de 499 euros, e Brazzaville, no Congo, por 549 euros.

A promoção de “vendas flash” é válida apenas até às 24 horas de hoje e representa um desconto que pode atingir os 57% face à tarifa habitual.

Segundo a informação disponibilizada no sítio internet da Air France, o preço apresentado inclui voos de ida e volta, taxas de combustível e aeroporto, e despesas de emissão, no valor de 5 euros, para compras em http://www.airfrance.pt. A tarifa está ainda sujeita a disponibilidade de lugares, a partidas entre 15 de Setembro e 15 de Dezembro de 2013, a uma estada mínima de 7 noite e máxima de 1 mês, e não permite quaisquer modificações, reembolsos ou stopovers.

Informações adicionais sobre tarifas ou condições da oferta podem ser obtidas directamente junto da Central de Reservas da companhia aérea, através do telefone 707 202 800.

Se não conhecia as “vendas flash” da Air France, não se esqueça. No próximo mês estarão disponíveis novas ofertas para 3 destinos intercontinentais na América, Ásia, Caraíbas, África ou Médio Oriente.