A companhia espanhola Vueling, low-cost com sede em Barcelona, tem a decorrer uma campanha onde disponibiliza 172 mil lugares a partir de 32,49 euros, no conjunto alargado de destinos que fazem parte da sua oferta comercial. A promoção entrou em vigor ontem, dia 30 de Junho, e está apenas disponível pelo período de 1 semana, ou seja, até à próxima terça-feira, dia 7 de Julho.

Segundo a informação disponibilizada pela companhia aérea, esta campanha promocional implica que o passageiro realize as suas viagens entre 15 de Julho e 15 de Dezembro de 2015, e com uma antecedência mínima da compra de 12 dias. Como vem sendo hábito nestes casos, estão incluídas as taxas administrativas e de combustível, mas excluídas as tarifas associadas a serviços complementares de voo, como é o caso da utilização de assentos especiais, excesso de bagagem, seguros ou alterações à reserva original. A Vueling refere ainda que os preços anunciados são normalmente actualizados todas as manhãs, podendo o número de lugares disponíveis acabar ou introduzir alterações aos valores mínimos anunciados para a promoção.

Em Portugal a Vueling opera para Lisboa, Porto, Faro e Funchal, cidades a partir das quais existe uma oferta de voos directos para um conjunto alargado de destinos.

As reservas para os voos Vueling podem ser efectuadas todos os dias entre as 8h00 e as 24h00, através do número de telefone 707 783 939 (0,91 €/min a partir de Rede fixa e 1,27 €/min a partir de Rede móvel), ou junto de agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.