A Vueling, companhia aérea low-cost com sede em Barcelona, acaba de disponibilizar 45 mil lugares a partir de 29,99 euros por percurso, no conjunto dos destinos que actualmente fazem parte da sua oferta.

Esta promoção está disponível apenas por quatro dias, ou seja, até ao próximo dia 22 de Novembro e implica que o passageiro realize as suas viagens entre 3 de Dezembro e 13 de Março de 2013.

Segundo a informação disponibilizada pela Vueling, estão incluídas as taxas administrativas e de combustível, mas excluídas as tarifas habitualmente associadas aos serviços complementares de voo, como é o caso da utilização de assentos especiais, excesso de bagagem, seguros ou alterações à reserva originalmente efectuada. A companhia aérea refere ainda que os preços publicados são habitualmente actualizados todas as manhãs, podendo o número de lugares disponível para oferta acabar e deste modo provocar uma variação do preço da promoção.

Actualmente a Vueling disponibiliza voos directos de Lisboa para Barcelona ou Paris. Na consulta que acabamos de efectuar encontramos variadíssimos voos para a cidade catalã ao preço indicado, ou até inferior para algumas datas de Fevereiro e Março, mas para a capital francesa o valor mínimo disponível fixa-se nos 39,99 euros para um conjunto limitado de dias.

A companhia aérea espanhola serve actualmente 25 destinos distribuídos um pouco por toda a Europa, através de uma frota composta por 23 aeronaves que se encontram estacionadas em quatro bases distintas: uma em França (Paris) e três em Espanha (Madrid, Valência e Barcelona).

As reservas para os voos Vueling podem ser efectuadas todos os dias entre as 8h00 e as 24h00 através do número de telefone 707 783 939, correspondente à Central de Reservas da companhia, ou junto de agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.