As candidaturas ao Prémio Novo Talento FNAC Fotografia 2015 estão abertas a todas as pessoas residentes em Portugal, com idade igual ou superior a 18 anos. O Prémio Novo Talento FNAC Fotografia 2015 está aberto a qualquer tendência fotográfica, sem excepção, permitindo desta forma revelar novos valores, tendências e perspectivas de fotografia.

Os concorrentes poderão apresentar-se individualmente ou em grupo mas os seus trabalhos não podem ter sido submetidos à apreciação de júris anteriormente.

A entrega de candidaturas encerra no dia 30 de Novembro estando previsto para o mês de Janeiro de 2016 a divulgação dos vencedores.

A Canon apoia esta nova edição com a oferta do primeiro prémio, uma Canon EOS 7D Mark II, e para as menções honrosas, um Kit EOS 750D com uma objectiva 18-55mm IS STM. Todos os premiados terão ainda direito à produção e circulação de uma exposição individual.

Todos os interessados poderão ter acesso ao regulamento e conhecer o júri do Prémio Novo Talento FNAC Fotografia 2015 através desta página.