O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto vai ser palco, no próximo Sábado, dia 30 de Janeiro, do evento ‘Vinho, Arte e Bem-estar’, do artista plástico Ruy Silva. O artista desenvolveu um projecto de criação de rótulos para as garrafas do vinho Quinta das Chãs Grande Reserva.

Ruy Silva optou por dar vida às garrafas, através de uma técnica de serigrafia sobre o vidro das garrafas, que foram todas numeradas. Na prática, cada garrafa é uma obra de arte, com serigrafias personalizadas.

Esta sessão pretende ser um convívio informal entre admiradores de vinho e de arte, onde será apreciado o vinho Quinta das Chãs e apresentado o trabalho do artista plástico. No final, o artista apresentará uma proposta aos convivas para adaptação da garrafa num original candeeiro, electrificado, de formato inspirado num vestido feminino, já que cada serigrafia representa uma homenagem à mulher.

Ruy Silva é um artista plástico português com mais de 25 anos de carreira expositiva nas mais conceituadas galerias mundiais. O evento decorre no dia 30 de Janeiro, das 16 às 20 horas.