O Évora Hotel, unidade hoteleira instalada junto ao limite do perímetro urbano da cidade de Évora, está promover o fim-de-semana de 14 a 16 de Setembro com a realização de um workshop de doçaria regional. Trata-se de uma formação focada na confecção de doces conventuais, onde a componente formativa estará ao cargo da reputada pasteleira Suzete Carvalho.

No pacote apresentado pelo Évora Hotel estão incluídas duas noites de alojamento com pequeno-almoço, bebida regional de boas vindas, uma refeição com bebidas incluídas e, claro está, o workshop de doçaria conventual, a realizar do dia 15 de Setembro (Sábado), entre as 15h30 e as 19h30. Ao abrigo do programa, os hóspedes poderão ainda beneficiar da utilização do Ginásio, Sauna e Jacuzzi, e da Piscina Interior e Exterior.

O preço proposto é de 110 euros por pessoa, em quarto duplo, para uma estada de duas noites. Caso a opção recaia apenas pela pernoita de um dia, o preço aponta para os 77,50 euros por pessoa, também em quarto duplo.

Para os interessados que desejem apenas frequentar o workshop, sem necessidade de alojamento, existe uma opção, que inclui jantar e bebidas, pelo valor de 35 euros. Esta modalidade requer apenas uma reserva (o número de inscrições é limitado), que poderá ser feita no próprio dia, junto da recepção.

Este programa também se encontra disponível como Voucher, que poderá utilizar para presentear amigos ou familiares.

Mais informações podem ser directamente obtidas junto do Évora Hotel, através do telefone 266 748 800 ou email reservas@evorahotel.pt