O grupo hoteleiro Olissippo Hotels vai renovar três dos seus hotéis em Lisboa. As unidades em questão são o Olissippo Oriente, o Olissippo Marquês de Sá e ainda o Olissippo Castelo.

A revelação foi feita durante a BTL, pelo director de marketing e vendas do grupo, Nuno Ferrari. Entre as remodelações há mudanças nas áreas públicas, no serviço de bar e também na decoração dos corredores dos hotéis.

Numa das unidades, a do Parque das Nações, o espaço de bar vai dar lugar a uma sala de reuniões. Esta é a resposta do grupo ao aumento da procura neste tipo de salas. No total, quando as remodelações estiverem terminadas, em Abril, o hotel passará a ter um total de seis salas de reuniões.

A unidade Marquês de Sá, na Av. Miguel Bombarda, vai ter mudanças nos quartos. O grupo refere que a carpete dos quartos dará lugar a chão de madeira, que acompanhará janelas mais modernas.

Também os quartos do Olissippo Castelo vão ser alvo de mudança – nova decoração, onde se incluem sofás e mudanças nos têxteis. Ao contrário das outras unidades, estas remodelações estarão concluídas mais tarde, até ao Verão.