O hotel Vidago Palace, com 70 quartos e instalado apenas a 5 minutos do centro do Vidago, é um dos oito hotéis eleitos para o “All Stars Hot Hotels”, promovido pela revista internacional Condé Nast Traveler. A selecção inicial teve por base dezenas de hotéis internacionais, considerados como unidades de grande qualidade e com capacidade para “mudar as vidas” dos críticos que, de forma isenta e totalmente anónima, procedem à sua avaliação.

Sendo o único hotel europeu da lista, o crítico responsável pela sua avaliação destaca a hospitalidade e disponibilidade, aliás, típica do povo português, de toda a equipa responsável pelo funcionamento da unidade hoteleira. Refere ainda que alojar-se no hotel Vidago Palace, corresponde a uma sensação de entrar num “postal em tons sépia que releva a vida privilegiada durante a Belle Époque em Portugal”. Resumindo a história do edifício como sendo um palacete originalmente construído para casa de campo da família real, o crítico assume como experiência favorita os passeios pelas bonitas paisagens, sob o ar perfumado das árvores de cedro e eucalipto, antes do almoço e depois do jantar.

Na página da edição online da Condé Nast Traveler, pode ler-se que o magnífico palácio, com uma imponente fachada cor-de-rosa, apresenta um lobby lindíssimo e foi recentemente alvo de um profundo processo de renovação.

Fundado em 1910, o hotel Vidago Palace manteve-se fechado ao público entre 2006 e 2010 para uma profunda beneficiação, que entre outros atributos permitiu elevar a sua categoria a 5 estrelas. Emoldurado num cenário natural luxuriante, o hotel conta com um Termal SPA alimentado por água mineral de Vidago, piscina interior e exterior, 4 restaurantes e um magnífico campo de golfe com 18 buracos.

Para completar a lista dos oito “All Stars Hot Hotels”, ao hotel Vidago Palace, juntam-se: o Mahua Kothi no Bandhavgarth National Park, Índia; o Vamizi Island no arquipélago das Quirimbas, Moçambique; o Hotel Habita, Cidade do México; o Ntwala Island Lodge em Caprivi, Namíbia; o Al Moudira em Luxor, Egipto; o The Jefferson, Washington; o Hoshinoya em Quioto, Japão.

Para efectuar reservas nesta magnífica unidade hoteleira, poderá utilizar os serviços do nosso parceiro booking.com