O Grupo Pestana, que desde 2003 assumiu a gestão da rede de Pousadas de Portugal, está a promover uma campanha onde oferece os jantares a todos os hóspedes das Pousadas de Portugal, desde que as reservas impliquem estadas de duas ou mais noites.

Para usufruir da oferta, as reservas devem ser efectuadas até o próximo dia 30 de Abril e o último dia de alojamento não pode ultrapassar o dia 31 de Maio. Os preços disponíveis variam de acordo com a unidade escolhida e estão compreendido entre os 81 euros, para a Pousada de Viseu, e os 135 euros, para a Pousada de Guimarães (Santa Marinha). Os preços são para duas pessoas e por noite.

A campanha promocional inclui ainda pequeno-almoço, oferta de jantar em buffet ou com menu definido (bebidas não incluídas) e oferta da estada para duas crianças com idades até aos 12 anos, desde que partilhem o quarto com os adultos.

Do universo das 34 Pousadas de Portugal existentes no Continente e Açores, a promoção tem disponíveis as seguintes unidades: Sagres, Queluz, Valença, Caniçada, Guimarães, Sta. Luzia, Amares, Manteigas, Bragança, Ria, Viseu, Setúbal, Palmela, Estremoz, Marvão, Alvito, Beja, Arraiolos e Vila Viçosa.

Para obter mais informações sobre esta campanha ou quaisquer outras que se encontrem em vigor, contacte directamente as Pousadas de Portugal através do telefone 808 252 252 ou consulte o sítio internet disponível em www.pousadas.pt/

O Grupo Pestana, que é actualmente um dos maiores grupos portugueses no sector do Turismo, conta com milhares de quartos distribuídos por dezenas de unidades hoteleiras em Portugal e no Mundo. O seu processo de internacionalização dispõe de presenças consolidadas em 9 países (Inglaterra, Alemanha, Brasil, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe) e prevê uma série de novas aberturas para breve.