A rede nacional das Pousadas da Juventude, que conta com um vasto conjunto de unidades, disponíveis de norte a sul do país e ilhas, acaba de lançar uma campanha promocional de verão, disponível entre o dia 1 de Julho e 31 de Agosto.

A promoção, apenas disponível para reservas individuais de quatro noites consecutivas e na opção de quarto duplo com WC, começa nos 80 euros para alojamento no Navio Gil Eannes, instalado em Viana do Castelo, e estende-se aos 100 euros para reservas nas unidades de Abrantes, Beja, Foz Côa, Penhas da Saúde, Ponte de Lima e São Pedro do Sul. Os preços mais elevados atingem os 150 euros e dirigem-se às Pousadas da Juventude de Portimão e Tavira.

O pacote promocional não é acumulável com outras campanhas em vigor, impede a utilização do Cartão Jovem e requer, com é aliás hábito, a apresentação do Cartão de Alberguista. Quem não for possuidor do referido cartão, pode dirigir-se a qualquer pousada da rede e solicitar a sua emissão, contra o pagamento de uma taxa de 6 euros. O cartão, que tem a validade de um ano e pode ser renovado, é pessoal e intransmissível, logo, mesmo reservando um quarto duplo, é necessário haver um cartão por pessoa.

A relação das unidades aderentes a esta promoção de verão, pode ser consultada directamente no sítio internet da rede nacional das Pousadas da Juventude.