A rede de Pousadas da Juventude, composta por um conjunto de 56 unidades distribuídas pelo continente e ilhas, tem a decorrer uma campanha promocional, válida até 30 de Setembro, onde está disponível um pack de 3 noites de alojamento, com preços desde 25 euros em todas as unidades aderentes.

O preço do pack mais económico destina-se a pernoitas em quartos múltiplos, nas unidades hoteleiras das Penhas da Saúde, Ovar e Navio Gil Eannes, que se encontra instalado em Viana do Castelo. Por um acréscimo de 2 euros, ou seja, por um valor total de 27 euros, estão disponíveis dezenas de outras Pousadas da Juventude, à excepção das unidades instaladas nos Açores e Madeira. A campanha abrange ainda os quartos com ou sem WC, com preços a partir dos 55 euros, também para o pack de três noites.

Esta promoção não é acumulável com outras campanhas em vigor, impede a utilização do Cartão Jovem e requer a apresentação do Cartão de Alberguista. Os interessados que não disponham do referido cartão, podem proceder à sua emissão, contra o pagamento de uma taxa de 6 euros, directamente na unidade onde se desejam alojar ou junto de qualquer outra pousada da rede. O Cartão de Alberguista é válido por um ano e intransmissível.

A relação das unidades aderentes a esta promoção, bem como todos os preços e alternativas disponíveis, pode ser consultada directamente no sítio internet da rede nacional das Pousadas da Juventude. Em alternativa poderá utilizar o telefone 707 203 030, onde funciona também a central de reservas da rede.