O Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort lançou uma promoção especial destinada aos feriados que se avizinham, onde cada reserva para uma estada de duas noites tem direito a uma terceira totalmente gratuita. O Pack promocional “Especial Feriados” destina-se exclusivamente a alojamento em quartos das unidades Sheraton Algarve Hotel, nas Townhouses ou no Pine Cliffs Residence.

A oferta promocional, que é valida a partir de hoje, inclui ainda um jantar gratuito (sem bebidas), por pessoa, no Restaurante Jardim Colonial Buffet. Todos os interessados deverão fazer referência à promoção no acto da reserva.

Os feriados de 5 de Outubro (sexta-feira) e de 1 de Novembro (quinta-feira) são excelentes argumentos para promover umas miniférias, óptimas para retemperar forças e desfrutar das maravilhas que a região algarvia, agora menos agitada que no verão, tem para oferecer.

O Sheraton Algarve Hotel é uma reconhecida unidade hoteleira de Albufeira e insere-se harmoniosamente numa paisagem rodeada por pinheiros no topo de uma falésia, de onde se pode avistar uma paisagem de rara beleza e usufruir das areias finas da bela Praia da Falésia.