Pode até não ser a opção mais adequada para quem enjoar… A Suite Espontânea do HotelTonight está a flutuar nas águas de Sidney, durante o mês de Novembro. É uma suite de luxo, composta por dois contentores de seis metros, mas onde só é possível chegar a partir de barco. Este é o primeiro hotel flutuante de Sidney e está disponível apenas para duas noites.

É possível reservar uma noite nesta suite, a partir de cerca de 92 euros, apenas entre as 12 e as 14 horas dos dias 14 e 15 de Novembro.

Apesar de navegar nas águas de Sidney, esta suite tem todos os serviços disponíveis num hotel normal. O serviço de quartos é entregue diariamente por barco.

A estadia inclui ainda os transferes de barco para a suite, refeições com tudo incluído, um mini-bar e até os serviços de um concierge pessoal móvel, o Aces, uma plataforma do HotelTonight que permite fazer a ligação entre os hóspedes e a equipa do hotel.

A suite está equipada com tecnologia de ponta, incluindo um sistema que permite aceder à Apple TV, Netflix e Kevo, sem necessidade de chave, para quem achar que apreciar a vista do jacuzzi se pode tornar aborrecido.