A Bestravel, maior rede nacional de agências de viagem em franchising, está a comercializar uma promoção destinada à cidade de Dubrovnik, na Croácia, com preços desde 394 euros para uma semana de férias.

Classificada Património Mundial pela UNESCO e também conhecida com a “Pérola do Adriático”, Dubrovnik, é uma cidade medieval localizada junto ao Mar Adriático, circundada por um conjunto de imponente muralhas e fortificações, em alguns casos a superar os 24 metros de altura, que remontam aos séculos XIII e XV.

O núcleo histórico, composto por ruelas e praças pitorescas, está vedado ao trânsito e permite desfrutar de verdadeiras preciosidades da arquitectura renascentista e barroca. O Palácio do Reitor, a Catedral e o Museu Marítimo, são apenas alguns dos bons exemplos. Outro dos atractivos que a cidade de Dubrovnik tem para oferecer são as suas praias. Compostas por areais dourados, se bem que não muito extensos derivado à morfologia da orla territorial, as muitas opções oferecem águas límpidas, temperaturas amenas e uma excelente oportunidade para descontrair do stress do dia-a-dia.

O preço anunciado pela Bestravel é por pessoa em quarto duplo, prevê partida desde Lisboa na segunda-feira, dia 9 de Julho, inclui voos de ida e volta, seguro de viagem e sete noites de alojamento no Hotel Astarea, de 3 estrelas, em regime APA (alojamento e pequeno-almoço).

Para mais informações, poderá contactar a Bestravel através de uma das mais de 60 lojas existentes em Portugal ou visitar o seu sítio internet.