A Grantur, operador turístico com larga tradição no mercado nacional, está a celebrar o Dia dos Namorados com a oferta da passagem aérea para um pacote com destino à cidade de Istambul, na Turquia. A promoção, que tem um preço base de 580 euros, é destinada exclusivamente a casais, válida para partidas até ao próximo dia 26 de Fevereiro e implica a permanência mínima de 3 noites com alojamento em quarto Tranquility. Para o valor base indicado, poderá alojar-se no 5-estrelas The Sofa Hotel, espaço minimalista situado no bairro de Nisantasi, entre as mais refinadas e chiques lojas de Istambul.

O pacote promocional, em regime de alojamento e pequeno-almoço, inclui ainda transferes no sentido aeroporto – hotel – aeroporto e seguro de viagem. Os voos oferecidos pela Grantur são efectuados na companhia aérea Turkish Airlines, mas não incluem os valores correspondentes às taxas de aeroporto e dos vistos obrigatórios.

De forma a enriquecer a sua viagem, estão disponíveis excursões opcionais no destino, tais como: “Istambul Histórica” ou “Cruzeiro no Bósforo e Tesouros Bizantinos”, ambas com a duração de um dia, ou ainda “Noite de Istambul na Torre de Galata”, que inclui jantar. Para mais informações, poderá consultar o programa completo no sítio internet da Grantur.

As reservas para este programa poderão ser efectuadas no seu agente de viagens habitual ou em agências online como a Netviagens.