A Iberojet acaba de anunciar uma campanha de saldos para as Canárias, Baleares e Caraíbas. A denominada “Semana dos Saldos”, disponibiliza ofertas para uma semana de férias em Tenerife e Maiorca por valores inferiores a 300 euros ou Punta Cana abaixo dos 800 euros.

Trata-se de um conjunto de programas vigentes durante o próximo mês de Setembro, que incluem saídas de Lisboa ou Porto, alojamento de sete noites na modalidade escolhida, transferes, seguro de viagem e assistência de guia.

As propostas para Puerto de La Cruz, em Tenerife, com saídas do Porto a 3, 10 e 17 ou de Lisboa a 5,12 e 19 de Setembro, estão disponíveis entre os 270 e 540 euros por pessoa, em quarto duplo e conforme as opções de alojamento e data de saída. Já para o sul da mesma ilha, a Iberojet indica valores que se situam entre os 350 e 650 euros, para viagens com partidas nas mesmas datas. Para Maiorca, com saídas do Porto a 3, 5, 12 e 19 de Setembro e partidas de Lisboa a 5, 12 e 19 do mesmo mês, os valores apontados situam-se no intervalo compreendido entre os 290 e 890 euros.

No que respeita a Punta Cana, República Dominicana, a Iberojet anuncia partidas efectuadas apenas de Lisboa, aos Domingos, segundas e terças-feiras, de 4 a 26 de Setembro e por valores entre os 790 e 990 euros, por pessoa, em quarto-duplo e regime de tudo incluído (TI).

Os valores anunciados são aplicados exclusivamente a vendas efectuadas até o próximo dia 22 de Agosto.

Para mais informações consulte o operador ou a sua agência de viagens.