A Image Tours, operador turistico com uma vasta oferta de programas para o Médio Oriente, acaba de anunciar uma promoção de última hora, onde reduz significativamente a sua proposta para o Egipto. Trata-se de um pacote de viagem que inclui sete noites distribuídas pela cidade do Cairo e um cruzeiro a realizar no Rio Nilo, por um preço desde 299 euros por pessoa.

A campanha promocional só prevê saídas de Madrid ou Barcelona mas, ainda assim, trata-se de uma excelente oportunidade para visitar o país dos faraós. As saídas são efectuadas nos dias 6 e 8 de Outubro, incluem voos entre as cidades espanholas e o Egipto, alojamento em unidade de 4 ou 5 estrelas com pequeno-almoço (APA), durante a estada na cidade do Cairo, e em regime de pensão completa (PC), durante os dias do cruzeiro, transferes, guia egiptólogo em português ou espanhol, seguro de viagem e taxas de aeroporto e combustível, no valor de 130 euros.

No preço indicado não estão incluídos programas opcionais disponíveis localmente, gratificações, o visto de entrada no país, com um custo de 34 euros a pagar no acto da reserva, suplementos de saída de Portugal ou seguros de cancelamento antecipado.

Durante a semana de férias no Egipto, a Image Tours propõe a visita a um conjunto de monumentos de reconhecida importância histórica e cultural: a estada no Cairo é marcada pela visita à Necrópole de Gisé e suas pirâmides; o percurso de cruzeiro, com passagem por Luxor, Esna, Edfú, Kom Ombo e Assuão, tem com pontos de passagem obrigatórios os Templos de Karnak, Luxor e Hatshepsut, o Vale dos Reis, o Obelisco Inacabado e a Barragem de Assuão, entre outros.

As reservas para a promoção Image Tours podem ser efectuadas junto da sua agência de viagens preferida ou através de agências online como a Netviagens. Também os voos para Madrid e Barcelona podem ser reservados através dos sítios internet eDreams ou Logitravel.