A Jade Travel, operador turístico com forte tradição nas viagens que promove para o Médio Oriente e Ásia, está a promover um pacote de viagem com destino à Índia, onde o alojamento em regime de meia-pensão é oferecido até 30 de Setembro.

Denominado “Triângulo dos Marajás”, o pacote de viagem tem a duração de nove dias (seis noites) e tem saída de Lisboa ou Porto, todos os Sábados, em voo da British Airways com destino a Nova Deli, capital da Índia.

No programa proposto estão incluídas visitas a Delhi, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri e Agra, cidade onde será visitado o Ashram da madre Teresa de Calcutá, o Forte Vermelho e o Taj Mahal.

O preço de arranque para esta campanha começa nos 1.015 € por pessoa, para alojamento em quatro duplo e em categoria turística. Neste valor estão ainda incluídas todas as taxas aeroportuárias, transferes, seguro de viagem, excursões em veículo com ar condicionado, guia local em língua espanhola, passeio de ciclo-riquexó em Delhi e de elefante em Amber, bem como todas as entradas nos monumentos a visitar.

Na proposta “Triângulo dos Marajás” da Jade Travel não está incluído o visto de entrada na Índia (a tratar directamente na embaixada em Lisboa), as bebidas às refeições, gratificações a guias ou motoristas, e despesas de reserva no valor de 15 €.

Para obter mais informações sobre esta promoção, contacte directamente a Jade Travel ou visite o seu o sítio internet aqui.

As reservas podem ser efectuadas junto de uma agência de viagens da sua preferência ou online, como é o caso da Netviagens.