A Jade Travel, operador turístico com larga tradição no mercado nacional, está a propor um programa para o fim de ano em Antalya, destino turco internacionalmente conhecido pelas suas belas praias, por preços desde 715 euros por pessoa, para alojamento em quarto duplo e regime tudo incluído (TI).

Na proposta da Jade Travel, destinada em particular à zona de Belek, na Riviera de Antalya, pode ler-se que o “clima suave e ameno”, “as praias de águas cristalinas” e “o azul do mar a contrastar com o verde luxuriante dos extensos pinhais perfumados” são responsáveis por criar um cenário único e inesquecível.

O programa conta com partida desde Lisboa no dia 30 de Dezembro e regresso no dia 5 de Janeiro de 2013, e disponibiliza uma oferta a partir 715 euros por pessoa em quarto duplo para estadas no hotel Crystal Tat Beach (5 estrelas). Outras opções consistem em pacotes com alojamento nas unidades, também de 5 estrelas, Sirene Belek, a partir de 831 euros, e Calista Luxury Resort, desde 932 euros.

Nos preços indicados estão incluídas quatro noites de alojamento no hotel seleccionado em Antalya, em regime de Tudo Incluído (TI); voos Turkish Airlines de ida e volta, taxas de combustível e aeroporto; transferes e seguro de viagem. Há a sublinhar que o regime “Tudo Incluído” tem algumas diferenças e restrições associadas à escolha do hotel, sobretudo no que respeita a horários e bebidas. Na oferta da Jade Travel não está incluído o visto de entrada na Turquia, despesas de reserva no valor de 15 euros, gratificações locais e gastos pessoais.

As reservas podem ser efectuadas junto de uma agência de viagens da sua preferência ou online como é o caso da Netviagens.