O operador JadeTravel acaba de anunciar o programa “Macau, Património da Humanidade”. Trata-se de um circuito de 9 dias / 6 noites, com guia em português e visita aos principais pontos turísticos na cidade classificada pela UNESCO, em 2006, com património da Humanidade.

Além do contacto com o riquíssimo legado cultural, fruto de mais de 400 anos de história conjunta entre portugueses e chineses, o visitante terá direito a uma visita guiada com passagem pelas muralhas da cidade antiga, as Ruínas de São Paulo, Mount Fortress e templos de Na Tcha e A-Ma. Está ainda incluida uma night tour pelo Fisherman Wharf & Babylon Casino, Venetian Resort e Ruínas de São Paulo.

O programa conta com quatro dias inteiramente livres para se desenvolverem actividades de carácter pessoal ou excursões opcionais que estão disponíveis junto do operador.

No pacote está incluído voo da Qatar Airways, em classe turística, com destino a Hong Kong, via cidade europeia e Doha. Estão ainda incluídas as taxas de aeroporto e de combustível, ferry entre Hong Kong e Macau, seguros, visitas mencionadas e seis noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

A JadeTravel tem o pacote disponível no mercado até ao próximo dia 31 de Outubro e o preço base aponta para 1.340 euros por pessoa, em quarto duplo, no 4-estrelas Metropark Hotel.

Para mais informações consulte directamente a sua agencia de viagens ou visite o site internet da JadeTravel em http://www.jadetravel.pt