A unidade nacional da MSC Cruzeiros está a registar uma grande procura por parte de clientes portugueses. Segundo dados divulgados por Eduardo Cabrita, director-geral para o mercado português da companhia de cruzeiros, a evolução da procura é muito promissora, apesar dos constrangimentos económicos que o país atravessa. Neste momento é visível um incremento na afluência de passageiros com os três cruzeiros da Primavera (saída e chegada a Lisboa), bem como das viagens de Verão (saída e chegada às cidades de Barcelona, Veneza e Copenhaga). Aliás, esta tendência só vem confirmar que os cruzeiros da MSC mais procurados pelos portugueses, “continuam a ser os do Mediterrâneo e Norte da Europa”.

Os cruzeiros com partidas e chegadas desde Portugal, são uma das novidades que MSC Cruzeiros trouxe à última edição da BTL, que procuram dar resposta à crescente procura neste sector de actividade turística. Com esta iniciativa a companhia prevê realizar um total de 11 cruzeiros desde Lisboa e Funchal, durante o período compreendido entre o mês de Março e Outubro.

Embora a companhia não avance com o número de reservas actualmente em carteira, a representante do Departamento de Marketing e Comunicação da empresa, Laura Santinhos, reconhece que já existem “mais reservas este ano do que em igual período do ano passado”.

Para mais informações sobre os novos cruzeiros apresentados pela MSC, pode encontrar aqui os detalhes sobre as partidas desde Lisboa e aqui as propostas com origem no Funchal.

Para efectuar as suas reservas, poderá recorrer a agências de viagens online como é o caso da Logitravel.