O operador turístico Mundovip lançou no mercado um programa de viagem destinado a Marraquexe, em Marrocos, que inclui alojamento no Hotel Imperial Plaza & Spa, reconhecidamente uma unidade de grande requinte e localizada apenas a dez minutos da mítica praça Djema el-Fna. O hotel, classificado com quatro estrelas, identifica-se no seu sítio internet como uma unidade de luxo, repleta de de bares e restaurantes onde se pode degustar a verdadeira cozinha tradicional marroquina, um Spa com hammam, sauna e várias salas para tratamentos.

A oferta do Mundovip inicia-se nos 332 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo quatro noites de alojamento em regime de meia pensão (MP) e voos de ida-e-volta operados pela TAP. Estão ainda incluídas as taxas aéreas e de combustível, transferes aeroporto – hotel – aeroporto, assistência de um representante local e seguro de viagem.

Para garantir o preço base indicado pelo Mundovip, as viagens devem ser efectuadas desde Lisboa até ao próximo dia 31 de Março, exclusivamente à segunda, quarta, quinta, sexta-feira ou Domingo. Caso a opção de viagem recaia no mês de Abril, o preço sofre um incremento até aos 362 euros por pessoa, também em quatro duplo. Já para estadas em regime de pensão completa (PC), os valores são respectivamente 408 e 438 euros para os dois períodos indicados.

Marraquexe apresenta-se como uma cidade fascinante e uma verdadeira ponte cultural. Entre a colossal praça Djema el-Fna, onde se encontra a mesquita Koutoubia e de onde saem os souks cheios de aroma e cor, o palácio Bahia, os jardins de Menara ou a velha e labiríntica Medina, há variadíssimos pontos de interesse que merecem atenção e uma visita prolongada. Aproveite ainda para subir a um dos muitos terraços com explanada e, enquanto saboreia um delicioso chá de menta, escutar o maravilhoso chamamento dos Muezins. Sem dúvida uma experiência para recordar e perpetuar.