A Netviagens, operador e agência de viagens online, acaba de lançar uma aplicação para a plataforma Ipad, onde agrega um número superior a 400 propostas de viagem. Na aplicação, que pode ser descarregada directamente da Apple Store, o utilizador pode consultar de forma objectiva, várias ofertas e sugestões para férias, fins-de-semana ou escapadelas.

Segundo a informação avançada pela Netviagens, este lançamento “representa um salto qualitativo e um novo patamar no negócio da promoção e comercialização de pacotes de viagens através da internet”, facto comprovado pelos mais de mil downloads que a aplicação foi alvo, apenas durante a primeira semana após o seu lançamento.

Denominada Férias Plus, a utilização e manuseamento da aplicação é extremamente intuitivo e permite agrupar vários elementos ou critérios de pesquisa, tais como: continentes, países, cidades, categorias ou patamares de preço. O objectivo é que o utilizador consiga sempre encontrar as melhores soluções para as suas verdadeiras necessidades e gosto pessoal. Assim, cada proposta disponibiliza um conjunto alargado de informações sobre o pacote em causa que, caso seja do interesse do utilizador, pode desde logo ser concretizado numa compra formal.

Para os utilizadores que não possuam o tablet da Apple, a Netviagens disponibilizou uma versão web da mesma aplicação que pode ser consultada aqui.