A Netviagens, agência com presença exclusiva na internet, pertencente ao grupo ES Viagens, lançou no mercado um conjunto de programas destinados às férias de verão 2012 em Cabo Verde. A comercialização antecipada disponibiliza várias ofertas para as ilhas do Sal, Boavista, São Vicente, Santiago, Fogo e Santo Antão, com preços para uma semana a partir dos 482 euros, desde que as reservas sejam efectuadas até 22 de Abril próximo.

Entre as muitas sugestões que a Netviagens inscreve nos seus programas, de forma a melhor poder conhecer as ilhas de Cabo Verde, destacam-se: uma visita às Salinas de Pedra Lume, no Sal; passeios de catamarã pela Baía de Chaves, na Boavista; passeios pedestres no Vale do Paul, em Santo Antão; prova de vinhos e exploração do vulcão em Chã das Caldeiras, no Fogo; mergulhos na cristalina Baía das Gatas e subida ao Monte Verde, em São Vicente; ou uma visita à Cidade Velha, campo de concentração do Tarrafal e mercado de Sucupira, em Santiago.

Dos muitos programas disponíveis, aquele que se apresenta com a tarifa mais económica, corresponde a um pacote de sete noites na ilha do Sal, por um preço de 482 euros por pessoa em quarto duplo, para reservas até 22 de Abril. As partidas fazem-se exclusivamente desde Lisboa, todos os Sábados, entre 28 de Abril e 20 de Outubro.

Nas propostas disponibilizadas pela Netviagens, podem ainda ser encontrados pacotes individuais de sete noites para a ilha da Boavista, desde 492 euros, ou para São Vicente desde os 502 euros. Ao nível dos pacotes combinados existem, por exemplo, opções que passam por uma semana distribuída pela ilha do Sal e São Vicente, a partir dos 724 euros, ou nas ilhas do Sal e Santiago, desde 770 euros.

Para obter mais informações ou reservar o seu destino em Cabo Verde, consulte directamente o site na Netviagens aqui.