A Solférias, operador turístico com duas décadas de experiência no mercado português, acaba de anunciar um conjunto de propostas destinadas a São Tomé e Príncipe, a realizar até Abril de 2013. Trata-se de programas combinados de uma semana de férias, distribuídos pelas ilhas de São Tomé e Príncipe, com alojamento nas unidades hoteleiras Omali Lodge e Bom Bom Island Resort, ambas de 4 estrelas.

De acordo com a oferta publicada pela Solférias, os pacotes de viagem incluem uma estada total de sete dias em regime de alojamento e pequenos almoço (APA) na ilha de São Tomé e de tudo incluído (TT) na ilha do Príncipe.

Os programas, que têm à disposição partidas todas as quintas-feiras desde Lisboa, Porto ou Faro, apresentam preços desde 1.369 euros por pessoa, em quatro duplo, para a opção de cinco noites em São Tomé e duas na ilha do Príncipe. Outra opção passar por diminuir um dia no primeiro período de férias e aumentar para três noites a estada na ilha do Príncipe, mas neste caso o valor da oferta sobe para 1.409 euros por pessoa, também em quarto duplo.

Qualquer que seja opção para esta oferta da Solférias, estão ainda incluídos os voos de ida e volta operados pela TAP, taxas aeroportuárias e de combustível, transferes entre aeroportos e hotéis, e voos internos entre as duas ilhas.

Para obter informações mais pormenorizadas sobre esta oferta, consulte o seu agente de viagens ou a página do site da Solférias criado para o efeito. Caso seja da sua preferência, a reserva da sua semana de férias poderá ainda ser efectuada junto agências online como é o caso da Netviagens ou Logitravel.