A Solférias lançou no mercado algumas propostas destinadas ao Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. As ofertas incluem alojamento, pequeno-almoço e entradas para o evento que este ano irá desenvolver o tema “Disneyland Paris – XX aniversário”. O Festival, que recebe anualmente cerca de 200 mil visitantes, comemora este ano o seu décimo aniversário e irá decorrer entre os dias 2 e 25 de Março, todas as Sextas-feiras, Sábados e Domingos.

As propostas anunciadas pelo operador turístico prevêem alojamento no Hotel do Louro, uma unidade de 3-estrelas caracterizada pelo seu ambiente familiar e com 22 quartos e uma suite.

Uma das sugestões anunciadas pela Solférias consiste numa oferta que inclui pequeno-almoço, duas entradas para o Festival do Chocolate, uma “Ginjinha d’Óbidos” em copo de chocolate no bar do hotel e uma embalagem de biscoitos artesanais de Óbidos. Para este pacote, a opção de uma noite em quarto duplo, está disponível por 49,50 euros por pessoa, enquanto a opção de duas noites alcança os 76,50 euros.

Outra das propostas, também com estada no Hotel do Louro, passa por um programa que inclui pequeno-almoço, dois bilhetes para o festival, oferta de uma garrafa de “Ginjinha d’Óbidos” e de uma taça de fruta fresca, bem como de um passeio de charrete à Torre do Facho e ao Parque Cinegético, localizado na encosta oeste da Vila, com uma magnífica vista para a Várzea da Rainha. Na opção de uma noite em quarto duplo, o programa tem um custo de 65 euros por pessoa e na opção de duas noites, o valor é de 94,50 euros.

Mais informações sobre as ofertas da Solférias podem ser encontradas directamente no seu sítio internet.

Caso a sua opção recaia por uma visita mais independente, poderá encontrar outras opções de alojamento através do nosso parceiro Booking.com