A Solplan, operador turístico do grupo Orizonia, acaba de lançar uma promoção 2 em 1 para um conjunto alargado de destinos, onde a praia é o principal denominador comum. Os pacotes de viagem de sete noites, onde duas pessoas pagam apenas o preço de uma, estão disponíveis para a República Dominicana, Jamaica, México e Tunísia.

Com partida do aeroporto de Lisboa, em voo directo até ao destino, a Solplan está a propor pacotes para Punta Cana, na República Dominicana, com preços desde 840 euros; para a Riviera Maya e Cancún, no México, a partir de 850 euros; e para a Jamaica, com um valor base de 950 euros.

No que respeita às opções disponíveis para a Tunísia, as partidas são exclusivamente efectuadas desde o Porto, embora também em voo directo. O pacote de férias mais económico destina-se à estância balnear de Hammamet, cujo preço está a ser comercializado desde 341 euros, contudo, caso a opção recaia por um programa com circuitos incluídos, existem opções a partir de 383 euros.

Os programas incluem voos de ida e volta, transferes aeroporto – hotel – aeroporto, alojamento em regime de tudo-incluído, assistência local e seguro de viagem.

Para usufruir desta promoção da Solplan, a reserva deverá ser efectuada até ao próximo dia 6 de Agosto e a estadia marcada para o período compreendido entre 25 de Agosto e 31 de Outubro.

As reservas podem ser efectuadas junto de uma agência de viagens da sua preferência, ou através de agências online como a Netviagens.