O operador turístico Soltour tem a decorrer uma promoção 2×1 para pacotes com a duração de uma semana, em regime de tudo incluído, para os destinos: República Dominicana, Jamaica e México. Embora a oferta “acompanhante grátis” possa variar consoante o destino, existem casos em que poderá chegar aos 100% do valor a pagar pelo segundo acompanhante.

Uma das melhores ofertas pode ser encontrada para o resort Gran Bahia Príncipe – La Romana, na República Dominicana. Para este empreendimento 5 estrelas, o pacote fica por 872 euros por pessoa – já com o desconto incluído –, em quarto duplo e para saídas de Lisboa no período compreendido entre 1 e 14 de Julho. Para a semana seguinte o valor sobe para os 906 euros, entre 22 e 29 de Julho para 946 euros e a partir do dia 31 de Julho é atingido o valor de 1.039 euros.

Para a Jamaica, o desconto para o acompanhante eleva-se aos 80% e o programa proposto dirige-se igualmente à estância balnear Gran Bahia Príncipe, também de 5 estrelas. Nas saídas de Lisboa a 5 e 12 de Julho o valor da oferta fica-se pelos 1.097 euros, no dia 20 de Julho eleva-se para 1.139 euros e no dia 27 do mesmo mês, para os 1.186 euros.

Fazem ainda parte da promoção outras propostas para Samaná e Playa Grande, ambas situadas na República Dominicana.

No âmbito do mesmo programa promocional, o operador está igualmente a oferecer descontos de 90% para destinos na Riviera Maya, México, com partidas desde Lisboa. Conforme o período escolhido, os valores situam-se entre os 976 e 1.058 euros.

Os programas apresentados incluem voos, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído, transferes, seguro de viagem e taxas aeroportuárias.