A terraEuropa, marca e representação gráfica utilizada pelo operador turístico Sonhando nas suas viagens europeias, acaba de adicionar Chipre ao conjunto de propostas disponíveis para o Verão de 2012.

Declarada Património Mundial da UNESCO, a cidade portuária de Paphos, instalada no sudoeste da ilha, é um dos destinos sugeridos pela terraEuropa. De entre os vários atractivos merecedores de visita, contam-se os Túmulos dos Reis, o Pilar de São Paulo ou os Jardins de Afrodite, bem como o principal núcleo de interesse que é constituído por um grupo de quatro monumentos: as casas de Aion, Teseu e Dionísio, além das ruínas da Vila de Theseus. O pacote proposto para este destino está no mercado desde os 799 euros por pessoa, em quarto duplo no 4-estrelas Louis Phaethon Hotel, incluindo cinco noites em regime de tudo incluído (TI), voos de ida e volta e os respectivos transferes.

Outros destinos propostos pela terraEuropa em território cipriota, são a cidade de Limassol, também localizada junto ao mar e conhecida pelos seus castelos medievais, variados locais arqueológicos ou os famosos festivais de vinho, e Larnaca, com um conjunto de inúmeras praias que totalizam mais de 25 quilómetros de areais de grande qualidade. Os programas propostos para os destinos indicados incluem voos de ida e volta, cinco noites de alojamento em quarto duplo e estão disponíveis desde 789 euros por pessoa, para o destino Limassol, e a partir de 609 euros, para Larnaca.

Segundo o operador, Chipre é um excelente destino de verão e um dos locais mais vibrantes do Mediterrâneo oriental. Entre as antigas vilas piscatórias, os locais declarados Património Mundial, os resorts junto ao mar e a muita animação nocturna, não faltam motivos de interesse que possam valorizar a sua viagem.

Para obter mais informações sobre os destinos propostos para Chipre, consulte directamente o site na terraEuropa aqui.