O operador turístico Travelplan, como seu programa “Loucura de Verão”, está a promover durante o mês de Julho programas de viagem para as Caraíbas, nomeadamente para alguns destinos no México e República Dominicana. As propostas, com preços desde 849 euros, incluem voos de ida e volta, uma semana de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

Para a opção República Dominicana, a Travelplan está a propor um pacote que inclui alojamento no resort Be Live Grand Punta Cana, de 4 estrelas superior, por um preço desde os 849 euros por pessoa em quarto duplo, para partidas entre 01 e 13 de Julho. Caso a opção recaia pelo período compreendido entre 14 e 24 de Julho, o preço sobe para os 949 euros. O operador turístico dispõe ainda de programas para outras unidades de alojamento, tais como: o Caribe Club Princess Beach, de 4 estrelas, a partir de 956 euros; o Grand Palladium Bávaro, de 5 estrelas, desde os 1.018 euros; ou o Bávaro Princess All Suites, também de 5 estrelas, com preços que se iniciam nos 1.026 euros por pessoa.

Já no que respeita aos pacotes para o México, que têm por base uma oferta com as mesmas condições gerais, o “preço de chamada” é proposto por 919 euros por pessoa em quarto duplo, para estadas na unidade de alojamento Oasis Tulum, de 5 estrelas, instalada na Riviera Maya. Ainda na mesma zona geográfica, estão também disponíveis pacotes para os hoteis Ocean Maya Royale, a partir de 979 euros; Sandos Caracol Eco Resort & Spa, desde 1.024 euros; ou Gran Meliá Cancún, com preço base de 1.209 euros. Tudo unidades de 5 estrelas.

Caso a preferência aponte para resorts instalados em Cancún, a Travelplan propõe o Oasis Cancún Resort, de 4 estrelas, a partir de 950 euros; o Oasis Sens, de 5 estrelas, desde 1.150 euros; ou o Gran Meliá Cancún, desde 1.539 euros. À semelhança de todos os outros pacotes, todos os preços são por pessoa e em quarto duplo.

Os preços indicados fazem parte de programas que incluem voos Air Europa de ida e volta, via Madrid, uma semana de alojamento em regime de tudo incluído (TI), taxas aeroportuárias e de combustível, transferes aeroporto – hotel – aeroporto e seguro de viagem.