A Travelplan, operador turístico do universo Globalia, lançou no mercado uma oferta para um programa de férias de cinco noite em Havana, a ecléctica e monumental capital de Cuba, com preços desde 718 euros.

O programa Travelplan tem disponíveis três unidades de 5-estrelas, todas em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA). São elas: o Tryp Habana Libre, disponível para o preço mais económico do pacote, onde é aplicada a tarifa de 718 euros por pessoa em quatro duplo e onde cada noite extra tem um custo de 39 euros; o Meliá Habana, com um valor indicativo de 758 euros por pessoa em quarto duplo standard (mais 48 euros por noite extra) ou 849 euros em quarto serviço real (mais 66 euros por noite extra); e, finalmente, o Meliá Cohiba, que está disponível por 788 euros por pessoa em quarto duplo (54 euros por cada noite adicional) ou 879 euros em quarto serviço real (72 euros por cada noite adicional).

O pacote disponibilizado pela Travelplan inclui voos de ida e volta, via Madrid, operados pela companhia Air Europa, taxas de combustível e aeroportuárias, transferes aeroporto – hotel – aeroporto e seguro básico de viagem.

Em Havana, além da genuína simpatia do povo cubano, existem imensos atractivos que podem fazem desta viagem uma inesquecível experiência cultural e histórica. Vale a pena observar com atenção o engenho utilizado na preservação do parque automóvel; o trabalho minucioso, que tem atravessado gerações, no fabrico dos famosos charutos; ou um dos inúmeros passeios que nos podem levar ao Capitólio, à Praça da Catedral, Praça Velha e Praça de Armas, bem como ao incontornável Melecón, que se reveste de encanto ao pôr-do-sol.

As reservas podem ser efectuadas junto da sua agência de viagens preferida ou através de agências online como a Netviagens. Para obter mais informações sobre esta promoção, contacte directamente a Travelplan ou visite o seu o sítio internet.