X
    Categories: Aviação

Emirates com promoções nos voos para a Ásia

A companhia aérea Emirates tem novas oportunidades para quem quiser explorar e conhecer novas culturas. A partir de 585 euros, há viagens para vários destinos do continente asiático.

As reservas podem ser feitas até ao dia 12 de Novembro, para viagens entre os dias 1 de Janeiro e 9 de Junho de 2016. Para os interessados, existem dois voos diários de Lisboa para o Dubai, assegurados pela companhia aérea.

Pequim

Para quem quiser explorar a capital da China, há viagens na classe económica a partir de 585 euros. Um destino adequado para quem quiser visitar uma das cidades mais populosas do mundo. Impossível de perder: Cidade Proibida, a Grande Muralha, o Palácio de Verão ou o Templo do Céu.

Mumbai e Nova Deli

A partir de 599 euros, é possível viajar até Mumbai e por 605 euros até Nova Deli, ambas na Índia. Para visitar em Mumbai: o Hotel Taj Mahal e o Portal da Índia, dois ícones da cidade.

Kuala Lumpur

A capital da Malásia está à distância de 648 euros, em classe económica. Para iniciar o seu plano de viagens para esta cidade, que tal começar a anotar uma visita às Torres Petronas e ao Museu de Artes Islâmicas.

Hong Kong

Um destino adequado para quem não for fã de calma ou não fosse uma das áreas do mundo com maior movimento. A Emirates assegura a viagem em classe económica a partir de 625 euros. Um dos pontos de interesse: o espectáculo de luzes na vista de horizonte de Hong Kong.