X
    Categories: Aviação

Iberia com voos para Luanda desde os 399 euros

A Ibéria, companhia aérea de bandeira espanhola, anunciou ao mercado uma oferta de voos com destino a Luanda por preços desde os 399 euros. A tarifa será praticada a partir de 27 de Outubro próximo, para voos de ida-e-volta, em classe económica e com origem nos aeroportos de Lisboa ou Porto. Já o upgrade para a classe Business Plus ficará por 1.030 euros.

A oferta da Ibéria é válida até dia 30 de Novembro e todos os preços incluem taxas de combustível e aeroporto, suplementos e despesas de administração.

Já em Agosto último, a Iberia tinha anunciado uma oferta para o mesmo período com valores desde os 673 euros. A revisão em baixa dos preços anteriormente anunciados, além surpreendente, pode ser entendida como uma tentativa de beliscar o domínio histórico que a TAP e a TAAG – Linhas Aéreas de Angola – mantêm nesta rota.

Numa pesquisa efectuada há instantes, verificámos que a tarifa mais económica apenas se encontra disponível para partidas a realizar nos dias 6 ou 17 de Novembro, existindo no entanto maior flexibilidade para os voos de regresso.

Poderá encontrar mais informações sobre a promoção no sítio internet da Iberia e outras opções de voos em agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.

View Comments

  • o trabalho está bom, falta apenas pessoal da iberia no aeroporto de Luanda quando chega um voo para possivel esclarecimento.ex bagagens, regresso etc...

  • Gosto mt desta compania pk tem sempre bons preços de viagem assim que passa pr dificuldades cá no estrangeiro tbm pode3 sonhar em regresar para sua terra natal nem que seja apenas para visitar a família e tranquilizar-lhes de que está tudo bem. Continuem assim que nós adoramos, BGD ai aos dirigentes.