A Ibéria, companhia aérea de bandeira espanhola, anunciou ao mercado uma oferta de voos com destino a Luanda por preços desde os 399 euros. A tarifa será praticada a partir de 27 de Outubro próximo, para voos de ida-e-volta, em classe económica e com origem nos aeroportos de Lisboa ou Porto. Já o upgrade para a classe Business Plus ficará por 1.030 euros.

A oferta da Ibéria é válida até dia 30 de Novembro e todos os preços incluem taxas de combustível e aeroporto, suplementos e despesas de administração.

Já em Agosto último, a Iberia tinha anunciado uma oferta para o mesmo período com valores desde os 673 euros. A revisão em baixa dos preços anteriormente anunciados, além surpreendente, pode ser entendida como uma tentativa de beliscar o domínio histórico que a TAP e a TAAG – Linhas Aéreas de Angola – mantêm nesta rota.

Numa pesquisa efectuada há instantes, verificámos que a tarifa mais económica apenas se encontra disponível para partidas a realizar nos dias 6 ou 17 de Novembro, existindo no entanto maior flexibilidade para os voos de regresso.

Poderá encontrar mais informações sobre a promoção no sítio internet da Iberia e outras opções de voos em agências de viagens online como é o caso da eDreams, Netviagens ou Logitravel.